As últimas horas em Campinas estiveram longe de serem tranquilas, o atual vice-lanterna da Série B recebeu torcedores da Fúria Independente no Brinco de Ouro e dois expoentes da equipe tiveram que se explicar, casos de Júnior Rocha e do goleiro Vladimir.
Inclusive, o comandante prometeu uma melhora no desempenho contra o Paysandu que também está na zona de rebaixamento, ou seja, embate decisivo, mesmo iniciando a competição.
No momento, existem nove atletas no Departamento Médico: Pegorari (goleiro), Márcio Silva (zagueiro), Heitor e Vinicius Kauê (laterais), Luan Dias e Bruno Oliveira (meias), além de Caio Dantas, Bruno Mendes e Airton (atacantes).
Outros dois nomes serão avaliados nos próximos dias, o zagueiro Lucas Adell e o meia Chay, se estiverem aptos estão na lista de relacionados para o confronto no sábado (25) em casa. Se contar todos é um terço (11 de 33 jogadores) que estão indisponíveis até agora.
Sobre os desfalques, o treinador do Guarani disse: “A ideia é que alguns desses possam vir a retornar, mas a gente respeita o tempo de cicatrização e recuperação. Ninguém vai forçar alguém a voltar e sentir de novo. A gente tem um departamento médico muito competente aqui. Estava falando com o Toninho Cecílio que a Série B está muito mais intensa neste ano e muitos times estão com jogadores lesionados”.