O atacante Luis Suárez não viajou para São Paulo no início da tarde desta terça-feira (09) junto com a delegação do Grêmio para o duelo contra o Palmeiras. Com isso, o atacante uruguaio será mais um desfalque para o técnico Renato Portaluppi. A informação é do ge.
O clube gaúcho não informou o motivo da ausência do centroavante da equipe. No entanto, essa não é a primeira vez que isso acontece. Contra o ABC, no dia 13/04 em duelo válido pela Copa do Brasil, Luisito foi poupado para evitar probelmas musculares.
Além do uruguaio, o volante Pepê também ficou em Porto Alegre e não vai enfrentar o clube paulista. O jogador era cotado para voltar ao time contra o Bragantino, mas acabou cortado por um desconforto muscular.
Por outro lado, Renato Gaúcho terá as voltas de Carballo e Villasanti. Os dois treinaram normalmente e têm condiçoes de jogo. Mas por conta do longo tempo sem atuar, não devem jogar os 90 minutos. Além deles, o goleiro Adriel, que faz parte do revezamento de goleiros, também está na lista de relacionados.
O zagueiro Kannemann, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida diante do Bragantino, também volta a ficar à disposição..
O Grêmio visita o Palmeiras no Allianz Parque, nesta quarta-feira, a partir das 21h30. O jogo é válido pela quinta rodada do Brasileirão. O Tricolor é o sétimo colocado, com sete pontos, enquanto o time paulista é o vice-líder, com 10.