Em meio ao caos no Rio Grande do Sul, Grêmio planeja retorno aos treinos e jogos em outro estado

Resumo
Clube deve retomar atividades até a próxima sexta-feira, caso mais partidas não venham a ser adiadas por CBF e Conmebol

A situação no Sul do Brasil segue em estado de calamidade, e com isso, os clubes da região seguem com suas atividades esportivas suspensas. Dessa forma, movimentações seguem acontecendo pelo Brasil todo para buscar doações e ajuda para os desabrigados e atingidos por essa catástrofe climática.

Com os jogos recentes adiados, o Grêmio pode voltar aos treinos nos próximos dias. Segundo informações do ge, com compromissos adiados até o 27 de maio, o Grêmio já pensa também na inevitável retomada do calendário, e com isso, planeja já um retorno às atividades. 

Ainda de acordo com a fonte, a ideia inicial da diretoria Tricolor é retomar as atividades até o final da próxima semana fora do estado, onde o clube também deve mandar os jogos. Dessa forma, o primeiro duelo após o retorno seria no dia 29 de maio, contra o The Strongest, pela Conmebol Libertadores. 

Sem treinos há mais de uma semana e com o Centro de Treinamentos e a Arena inviáveis, o clube já busca um novo local para realizar suas atividades e também mandar seus jogos, já que o primeiro duelo contra o time boliviano, será como mandante.

Assim, a expectativa é de que o Grêmio retornará aos treinos na próxima sexta-feira, dia 17. As possibilidades atuais são Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. Com o retorno nos próximos dias, o elenco terá quase duas semanas para retomar os treinos de olho no próximo compromisso

Principais vídeos

plugins premium WordPress