CBF não descarta ter times gaúchos treinando e jogando em outro estado

Resumo
Em meio a catástrofe climática que atinge o Rio Grande do Sul, a CBF não descarta ter os times gaúchos treinando e jogando em outro estado.

Em meio a catástrofe climática que atinge o Rio Grande do Sul, a CBF não descarta ter os times gaúchos treinando e jogando em outro estado. A entidade reluta em paralisar todo o campeonato, mesmo com o apelo dos clubes.

De acordo com o colunista Mauro Cezar Pereira, do UOL Esporte, a ideia de deslocamento dos clubes do Rio Grande do Sul pode ganhar força nos próximos dias na Confederação Brasileira de Futebol caso a situação não se normalize.

Embora a possibilidade ainda não seja a solução imediata, a ideia é vista na CBF como um caminho inevitável caso a inundação persista. Momentaneamente, o que a CBF faz é adiar todas as partidas dos clubes gaúchos, como medida paliativa.

Nesse sentido, inclusive, o Athletico acena com suas instalações para receber os gaúchos em Curitiba. A informação é do jornalista Napoleão Almeida.

Vale lembrar que Grêmio, Internacional e Juventude já pediram, através da Federação Gaúcha de Futebol, o adiamento de todos os seus jogos por 20 dias. A ideia da CBF, no entanto, é fazer essa análise semana após semana.

Principais vídeos

plugins premium WordPress