Após vitória, Renato Gaúcho descarta chegadas de Cavani e Gabigol ao Grêmio em 2024

Resumo
Comandante Renato Portaluppi, falou em coletiva a respeito do interesse do clube gaúcho no atacante uruguaio, afirmando que são apenas rumores inventados pela imprensa argentina.

A temporada de 2024 já começou no futebol brasileiro, e o Grêmio, vice-campeão brasileiro do ano passado, é um dos principais clubes na briga por títulos neste ano. Com a vitória diante o Brasil de Pelotas, neste domingo (28), o tricolor segue de olho no mercado para se reforçar após a saída de Luis Suárez.

Dessa forma, nomes de peso são avaliados e alvos de rumores para se juntar ao clube gaúcho neste ano. Segundo informações do jornalista uruguaio Juan Pablo Méndez e do jornalista Luis Fregossi, o Grêmio quer Edinson Cavani e em breve fará uma oferta formal ao Boca Juniors.

Contudo, após o fim do jogo do tricolor, o comandante Renato Portaluppi, falou em coletiva a respeito do interesse do clube gaúcho no atacante uruguaio, afirmando que são apenas rumores inventados pela imprensa argentina.

“Mais uma vez vou pedir para não inventarem história. Estou dando minha palavra que não existe nenhuma situação com o Cavani. Respeito o trabalho de vocês, mas às vezes pegam uma informação e jogam no ventilador. Ficam iludindo nosso torcedor com A, B ou C”, disse Renato.

O comandante ainda comentou sobre Gabigol, que é outro nome especulado no clube gaúcho.

“Não toquem mais nesses dois nomes, não tem nenhuma possibilidade de virem. Não fiquem alimentando. Se não tem papo, não inventem”, disparou Renato.

Principais vídeos

plugins premium WordPress