Com a saída de Renato Gaúcho da vaga de treinador após uma temporada ruim no comando do Grêmio, o clube gaúcho busca um novo nome no mercado, e nos últimos dias, a equipe negociou e avançou com o comandante lusitano Pedro Caixinha, que está sem clube desde sua saída do Red Bull Bragantino.
A negociação que parecia avançada entre as partes teve um novo episódio. De acordo com algumas fontes, as partes tiveram alguns imprevistos e não chegaram a um acordo, o que impediu a oficialização do vínculo no fim de semana. O clube teria ‘voltado atrás’ em uma das cláusulas do contrato, o que irritou e desgastou a relação com o treinador.
Contudo, segundo informações de César Luis Merlo, jornalista argentino, Grêmio e Pedro Caixinha chegaram a retomar as negociações, mas as conversas melaram novamente. O treinador português se viu muito desgastado por alguns motivos e decidiu encerrar as tratativas com o clube gaúcho.
🚨Gremio intentó hasta hace instantes una nueva negociación con Pedro Caixinha, se abrieron charlas nuevamente pero colapsó todo: el entrenador se vio muy desgastado por algunas formas y decidió dar todo por terminado. 🚫 pic.twitter.com/axTbqdsRys
— César Luis Merlo (@CLMerlo) December 23, 2024