Após derrota de virada, Renato Gaúcho destaca: “Perdemos por erros infantis”

Resumo
Após a derrota, Renato Gaúcho destacou os erros do time Imortal, classificando como "infantis", e analisando a expulsão de Gustavo Martins

Neste domingo (01), o Grêmio recebeu o Atlético-MG na Arena, no primeiro jogo de volta ao estádio após as tragédias no Rio Grande do Sul, e acabou derrotado por 3 a 2, de virada. O Tricolor chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas não segurou o resultado.

Após a derrota, o comandante Renato Gaúcho destacou os erros do time Imortal, classificando como “infantis”.

“É chato, o jogo estava controlado, tínhamos grande possibilidade de conseguir a vitória hoje, mesmo com um jogador a menos. Infelizmente hoje perdemos uma partida por erros nossos, todos erros infantis, não pode acontecer tantos erros infantis numa partida. A conta vai chegar, e infelizmente ela chegou”, avaliou o comandante gremista.

O comandante ainda falou sobre os dois pênaltis marcados a favor do Atlético, culpando as “decisões” erradas dos jogadores em campo, além da expulsão de Gustavo Martins, ainda no primeiro tempo.

“Infelizmente as decisões são dos jogadores, naquele momento não foi a melhor e perdemos um homem. Mesmo assim reagimos, estávamos bem, fizemos dois gols, aí infelizmente mais erros, imperdoáveis, quando um ou outro comete um erro, o clube paga, a comissão, o grupo, o torcedor paga”, declarou Renato, antes de concluir:

“Esses erros infantis eu ensino todos os dias, teoria e prática, por isso é imperdoável, principalmente num jogo com um jogador a menos. Mérito do Atlético, mas não pode cometer tantos erros”.

Com a Data FIFA nas próximas semanas, o Grêmio se prepara para a volta do Brasileirão no dia domingo, dia 15 de setembro, diante o Red Bull Bragantino.

Principais vídeos

plugins premium WordPress