A atleta que já conquistou Libertadores da América, Mundial de Clubes, Copa do Brasil de Futsal, além de um Sul-Americano sub-20 da Seleção Brasileira vive bom momento na Europa ao vencer a Copa de la Reina pela primeira vez.
Jhennif de 27 anos é natural de Pompéu e dividia espaço com os garotos da região na hora de jogar bola, o seu rendimento lhe fez disputar os Jogos Escolares em Minas Gerais, sendo que na sequência já teve o convite do Passos, clube de estreia na carreira.
Mas o divisor na sua trajetória foi a disputa da Taça Brasil no Maranhão, com bom desempenho teve a proposta do Barateiro de Brusque-SC.
Após esse período teve sua consolidação no Leoas da Serra em Lages, onde cursou Fisioterapia e participava de um projeto social na cidade, mas faltava uma experiência fora do Brasil, aprender um novo idioma e experimentar outra cultura.
Foi assim que apareceu o Torreblanca Melilla FS na sua vida e no dia 14 de abril desse ano conquistou seu primeiro troféu internacional e atualmente de férias conta sobre as particularidades do Futsal Espanhol e as projeções para seu quarto ano no time:
“Então a Liga da Espanha é a melhor do mundo, a mais equilibrada, apesar disso os títulos principais ficam entre o Burela, o Futsi Navalcarnero, além de nós que chegamos recentemente. Temos forte investimento indo para semifinal temporada passada, além de vencermos a Copa”.
Nos próximos dias, a ala deve ter seu contrato renovado e o objetivo seguinte é a Supercopa da Espanha disputada no início da nova temporada. Vale ressaltar que a base do elenco é brasileira, com sete nomes (sendo uma delas, Amandinha) até o momento, além disso existem outras estrangeiras da Argentina e Ucrânia.