Ala brasileiro projeta semifinal da Copa do Rei a Espanha

Este final de semana acontece as semifinais da Copa do Rei da Espanha de futsal. Quatro times ainda buscam a conquista da taça nacional. Um brasileiro é o destaque do Cartagena e um dos nomes para ficar de olho nessa fase decisiva, o ala brasileiro Lucão. Ele foi convocado recentemente para a seleção brasileira, nos amistosos contra França e Lituânia. O jogador comentou sobre a preparação para a decisão.

“Temos um grande time, sei que podemos conquistar uma vaga na final, acredito muito nisso. Trabalhamos bastante para chegar aqui e vamos dar o nosso máximo para sermos recompensados por nosso esforço durante a temporada.”, comentou Lucão.

O time do brasileiro enfrenta o Jaén, em Sevilha, na Espanha, a partida acontece neste sábado, às 14h30 (horário de Brasília).. A disputa será em jogo único, quem vencer avança para a finalíssima. Na Liga Nacional, as equipes se enfrentaram em duas oportunidades, com uma vitória para cada lado. Agora, se reencontram pela Copa do Rei. Lucão pediu foco à equipe, por mais que saiba que seu time tem totais condições de avançar

“É um jogo em campo neutro, contra uma boa equipe, então não podemos vacilar. Cada erro vai pesar demais, por isso mais importante em decisões assim é mantermos a calma e a concentração. Então, vamos nos manter focados durante todo o jogo, pois queremos o título”, finalizou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress