Treinador do Canadá quer punição para a Argentina por atraso na abertura da Copa América

Resumo
Jesse Marsch reclamou da demora na volta para o intervalo e afirmou que argentinos analisaram vídeos da primeira etapa durante a pausa

A Argentina bateu o Canadá, por 2 a 0, na abertura da Copa América, nesta última quinta-feira (20). Nesse sentido, após a partida, Jesse Marsch, técnico do Canadá, reclamou da demora dos argentinos para retornar do intervalo e disse que os atuais campeões merecem uma punição.

“Se chegássemos cinco minutos atrasados, seríamos multados. Haveria um grande problema. Vamos ver o que acontece com a Argentina. Acho que eles têm que ser multados” – disse.

Além disso, o treinador afirma que a Argentina estava vendo vídeos e analisando o estilo de jogo do imposto pelo Canadá no primeiro tempo.

“Enquanto eles estavam demorando, eu sei que estavam vendo vídeos e analisando como eles pretendiam jogar contra nós.”

As duas seleções foram para o vestiário empatando em 0 a 0 e na hora de retornar para o campo, os canadenses foram pontuais e voltaram em 15 minutos. Já os hermanos gastaram 20 minutos para subir ao campo de jogo.

Ademais, segundo o jornal New York Times, um porta-voz da Conmebol disse que os incidentes estão sendo analisados e, se necessário, punições podem surgir.

Por fim, com a vitória, a Seleção da Argentina lidera o grupo A da Copa América, enquanto o Canadá é o lanterna. Contudo, Peru e Chile, que completam esse grupo, ainda não se enfrentaram.

Foto: Agustin Marcarian / Reuters

Principais vídeos

plugins premium WordPress