A Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, se reuniu com o atacante Dudu após o Cruzeiro anunciar acordo pelo jogador. Em nota, a T.O cobra um posicionamento oficial do atleta e disse que ele “falou muita coisa grave”.
Em entrevista ao UOL, Jorge Luis, presidente da Mancha Verde, afirmou que a torcida irá se pronunciar após o pronunciamento de Dudu. O presidente ainda destacou que o jogador irá falar oficialmente na próxima terça-feira (18).
Além disso, Jorge Luis ainda falou que todos os lados já se pronunciaram, mas agora é a vez do jogador. Ainda falou que se o Dudu estiver falando a verdade, precisa falar para todos os milhões de palmeirenses espalhados pelo mundo.
“Foi legal o que a presidente falou. Se pronunciou. Ouvimos o Palmeiras e a diretoria. Agora temos que ouvir o Dudu. Não ouvir os bastidores, mas sim um posicionamento oficial dele. O que ele falou para nós tem muita coisa grave. A Mancha Verde não vai falar o que ele falou, ele tem que falar e se pronunciar. Se tudo é verdade tem que sair da boca dele. Vamos esperar um pronunciamento dele para falar”, disse o presidente.
Dudu, vale lembrar, foi pressionado por pessoas próximas, por alguns torcedores e membros da torcida organizada após a notícia do acerto com o Cruzeiro.