Toni Kroos critica nota da UEFA sobre pênalti não marca para a Alemanha contra a Espanha na Euro: “levaram três meses para perceber”

Resumo
o meia Toni Kroos, que se aposentou após este duelo contra a Espanha, se pronunciou e criticou a UEFA pelo tardio reconhecimento do erro

A temporada europeia começou, com a disputa das ligas nacionais já em vigor a também da UEFA Champions League. Contudo, a Eurocopa ainda segue sendo assunto em meio ao mundo esportivo, mesmo dois meses após seu encerramento.

Nesta terça (24), a UEFA divulgou uma nota onde seu Comitê de Arbitragem admitiu que deveria ter sido concedido um pênalti à Alemanha contra a Espanha, nas quartas de final da Euro, após mão de Marc Cucurella. A decisão de não marcar o pênalti foi bastante questionada na época.

Com isso, o meia Toni Kroos, que se aposentou após este duelo contra a Espanha, se pronunciou e criticou a UEFA e seu tardio reconhecimento.

“Eles levaram três meses para perceber que foi na mão, algo que quase todo mundo viu em um segundo. Obrigado, não foi grande coisa (ironicamente). Posso me proclamar campeão europeu agora que eles oficialmente disse que foi um erro? Acho que não.”  

Principais vídeos

plugins premium WordPress