The Best: Técnico admite que errou ao considerar a Copa de 2022 na votação

Roberto Martínez
WIGAN, ENGLAND - JANUARY 08: Former Wigan Athletic manager Roberto Martinez speaks to ITV Sport prior to the Emirates FA Cup Third Round match between Wigan Athletic and Manchester United at DW Stadium on January 08, 2024 in Wigan, England. (Photo by Naomi Baker/Getty Images)
Resumo
Roberto Martínez elegeu Brozovic como o melhor do Mundo, mas admitiu que foi um erro, visto que a Copa do Mundo de 2022 não contava para a a votação.

Roberto Martínez, técnico espanhol da Seleção Portuguesa, falou sobre a votação para o The Best, na qual elegeu Brozovic como o melhor do Mundo, o que considerou um erro.

“Foi um erro, porque eu nunca… Agora temos muitos votos, temos muitas eleições. Temos o jogador FIFA, jogador do The Best, que sempre foi a temporada inteira. A primeira vez que nós temos um Mundial no inverno e a votação é estranha, porque era só para seis meses”, começou por dizer.

“Para mim, os prémios individuais no futebol são difíceis. Eu acho que o jogador individualmente representa o que o time fez. Como é o caso do Brozovic e do Bernardo, e os jogadores que estiveram na final da Champions, e que tiveram sucesso nos troféus domésticos”, acrescentou.

“Mas o Brozovic é um jogador que representa uma ideia de jogo, que representa o que a Croácia está fazendo. Mas foi um erro, do período que estava em causa. E eu acho que não fui o único que teve esse erro, porque quando vemos as votações, acho que há mais uma intenção de ver o que aconteceu na Copa também”, concluiu.

Roberto Martínez colocou Brozovic em primeiro lugar, Bernardo Silva em segundo lugar e Lionel Messi em terceiro lugar.

Principais vídeos

plugins premium WordPress