Suspeitos de esfaquear pai de Lamine Yamal são presos

Resumo
Três pessoas foram detidas por esfaquear Mounir Nasraoui, pai do jogador Lamine Yamal, do Barcelona. 

Três pessoas foram detidas por esfaquear Mounir Nasraoui, pai do jogador Lamine Yamal, do Barcelona. Segundo informações repassadas pela polícia local à AFP, uma quarta pessoa ainda está sendo procurada, mas não foi localizada até o momento.

Apesar do susto, familiaries confirmaram que Nasraoui está “fora de perigo” e “permanece em observação”, com o estado de saude “estável”. 

O ataque aconteceu nessa quarta (14) em um estacionamento de Mataró, município cerca de 30 quilômetros distante de Barcelona. O crime se deu no bairro de Rocafonda, onde Lamine Yamal cresceu.

Segundo a polícia, o pai do jogador foi esfaqueado diversas vezes e está internado no hospital de Can Ruti, em Badalona. Os investigadores interrogarão a vítima “o mais rápido possível”, assim como as testemunhas, para esclarecer as circunstâncias do ataque.

De acordo com o jornal ‘La Vanguardia’, o incidente ocorreu após uma discussão na rua com alguns homens que se aproximaram do pai de Yamal enquanto ele saía para passear com o cachorro. Nasraoui foi agredido em seguida.

Principais vídeos

plugins premium WordPress