Três pessoas foram detidas por esfaquear Mounir Nasraoui, pai do jogador Lamine Yamal, do Barcelona. Segundo informações repassadas pela polícia local à AFP, uma quarta pessoa ainda está sendo procurada, mas não foi localizada até o momento.
Apesar do susto, familiaries confirmaram que Nasraoui está “fora de perigo” e “permanece em observação”, com o estado de saude “estável”.
O ataque aconteceu nessa quarta (14) em um estacionamento de Mataró, município cerca de 30 quilômetros distante de Barcelona. O crime se deu no bairro de Rocafonda, onde Lamine Yamal cresceu.
Segundo a polícia, o pai do jogador foi esfaqueado diversas vezes e está internado no hospital de Can Ruti, em Badalona. Os investigadores interrogarão a vítima “o mais rápido possível”, assim como as testemunhas, para esclarecer as circunstâncias do ataque.
De acordo com o jornal ‘La Vanguardia’, o incidente ocorreu após uma discussão na rua com alguns homens que se aproximaram do pai de Yamal enquanto ele saía para passear com o cachorro. Nasraoui foi agredido em seguida.