Sérgio Conceição revela desejo de Natal

Sérgio Conceição
Sérgio Conceição
Resumo
Sérgio Conceição revelou querer paz e solidariedade no mundo.

Após o jogo contra o Leixões, que o Porto venceu por 2 a 1, Sérgio Conceição foi questionado sobre o presente de Natal que mais queria.

“O presente que eu mais queria… Não era receber, porque acho que já tenho muita coisa, sinceramente. Sou um privilegiado de Deus, tenho uma família linda, faço aquilo que gosto, sou um apaixonado pela minha profissão, estou no clube que me deu tudo… Quero é que os outros tenham”, começou por dizer.

“Ainda ontem (22) fui ao IPO (Instituto Português de Oncologia) e vejo realidades muito difíceis. Para mim [desejo] a continuação deste momento, familiar e profissional, obviamente há sempre coisas que queremos mais e melhor, mas principalmente para todos os portugueses e toda a gente no mundo, que haja mais paz e solidariedade em todo o ano. Vejo situações de pesosas idosas e crianças principalmente, onde há muito sofrimento. Queria isso, que muitos deles fossem aliviados dessa dor, muitas vezes física e outras vezes emocional, e que tívessemos um mundo melhor do que temos”, completou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress