Saída de Zé Rafael poderia abrir caminho para Palmeiras fechar com Jorginho

O Palmeiras respondeu aos empresários de Jorginho, do Arsenal, que foi oferecido ao clube. O Verdão disse que não tinha interesse no jogador, por enquanto, pois está focado em contratar Andreas Pereira, do Fulham-ING. 

No entanto, Jorginho não é apenas um bom jogador que se encaixaria perfeitamente no esquema tático do técnico Abel Ferreira, mas também uma oportunidade de mercado, pois sairia praticamente de graça para o Palestra. 

E o time paulista não costuma perder esse tipo de chance, pois mostrou isso ao fechar com Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, no início do ano passado. O clube não contrata o volante porque Zé Rafael segue no clube e não aceitou a proposta do Santos. 

O camisa oito já não faz parte dos planos do Alviverde há muito tempo e a chegada de Jorginho não mudaria a situação. No entanto, o Verdão vai ter que pagar o salário de Zé Rafael, que gira em torno de 300 mil reais por mês, segundo o site Portal do Palmeirense

Além disso, o Palestra já conta com outros dois volantes, ou seja, Richard Ríos e Aníbal Moreno, que inclusive renovou seu contrato por mais um ano e vai até 2029. E o salário deles é, respectivamente, 200 mil e 500 mil reais por mês. 

O Palmeiras volta a campo contra a Portuguesa, quarta-feira (15), às 21h35, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2025. Na competição, o Verdão possui 26 títulos e busca sua quarta taça consecutiva. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress