Com o fim da temporada 2024, o Atlético Mineiro já começa as mudanças para o próximo ano, com a busca por um novo treinador para assumir a vaga deixada por Gabriel Milito na última semana, e também acertar saídas pontuais de jogadores que não devem integrar o elenco no próximo ano. Com isso, alguns jogadores devem reforçar a equipe e podem chegar a partir de janeiro.
Em meio a rumores de chegadas, o Galo pode perder um de seus pilares do time titular, o defensor Rodrigo Battaglia. Desde que chegou, em 2023, o argentino tem sido um dos principais nomes da equipe, portando a braçadeira de capitão quando necessário, e alternando entre volante e zagueiro no time atleticano.
Segundo infomrações de Lucas Tanaka, setorista alvinegro independente, o jogador argentino teria ficado muito incomodado com a postura de alguns atletas do elenco no final dessa temporada. Na visão do atleta, faltou mais empenho de alguns atletas. Confira:
Um bastidores para vocês: Battaglia é um dos líderes deste elenco. O argentino ficou MUITO incomodado com a postura de alguns atletas do elenco no final dessa temporada. Na visão dele, faltou mais empenho de alguns atletas.
É um cara que cobra demais no dia a dia no clube. pic.twitter.com/FyufQd9RxS
— Lucas Tanaka (@LucasTanaka) December 14, 2024
Com isso, em suas redes sociais, o jogador veio a público e rebateu as falas do jornalista, afirmando que são mentiras e pedindo para que deixem o elenco em paz durante o período de férias da equipe.
– @LucasTanaka “na visão dele”. Com tudo respeito vou te perguntar, eu falei isso em público ou em alguma entrevista? Os resultados sejam victoriosos ou não são responsabilidade de todos! Eu incluído. Por favor não criem polémica onde não existe. É deixem descansar o elenco na paz. Obrigado.