O dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, admitiu que a relação do clube celeste com a Minas Arena, que administra o Mineirão, não é das melhores. No entanto, destacou que as partes precisaram conversar para chegar em um acordo.
Em entrevista ao CNN Esportes S/A, Pedrinho disse que já teve uma reunião com Samuel Lloyd, diretor da Minas Arena, e terá outra nas próximos dias. A ideia é chegar num denominador comum que seja bom tanto para o clube quanto para o Mineirão.
“A Relação do Cruzeiro com a Minas Arena não é muito boa, né? Eu já tive uma reunião com o Samuel e deve ter outra na quarta-feira (12). A gente tem que ajustar isso. Eu não estou preocupado com o estádio, eu estou preocupado em revitalizar o Cruzeiro e melhorar as condições do Mineirão, que nós vamos ter que conversar e chegar num acordo”, disse Pedro Lourenço.
Vale lembrar que durante a gestão Ronaldo, o Cruzeiro passou boa parte da Série A de 2023 jogando na Arena Independência. Na época, Cruzeiro e Minas Arena não falavam a mesma língua e precisou de uma intervenção do estado na negociação para que as coisas caminhassem e a Raposa voltasse a atuar no Gigante da Pampulha.