O Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Corinthians nesta segunda-feira (4), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão se complicou na luta pelo título, mas o técnico Abel Ferreira segue firme no comando do clube.
O Palestra já diminuiu as chances de título e pode ficar a seis pontos da liderança caso o Botafogo vença o Vasco, nesta terça-feira (5), no estádio Nilton Santos, pela 32ª rodada. No entanto, o clube nem pensa em demitir o técnico Abel Ferreira.
Essa foi a pior temporada do Alviverde sob o comando do treinador, pois o único título conquistado foi o Campeonato Paulista. Mas ele tem contrato com o clube até o fim de 2025 e a presidente Leila Pereira deseja estender o vínculo do comandante até 2027, quando terminará seu segundo mandato, caso seja reeleita.
O Palmeiras volta a campo contra o Grêmio, nesta sexta-feira (8), às 21h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 61 pontos e está a três do Botafogo, líder com 64 pontos.
(Foto: Divulgação)