O atacante Matheus Cunha, do Wolverhampton, sofreu uma lesão no tendão da coxa e deve perder o restante da temporada europeia. O técnico da equipe, Gary O’Neil, confirmou o problema do brasileiro em coletiva nesta quarta-feira (14).
O comandante não estipulou um prazo de retorno de Matheus Cunha aos gramados. No entanto, ressaltou ser uma lesão bastante significativa. Ele também revelou que o atacante já começou o tratamento de recuperação.
“É uma lesão bastante significativa no tendão da coxa. Não há cronograma para isso. Tenho conversado muito com o Matheus e ele só quer continuar se dedicando para voltar o mais rápido possível”, disse o treinador do Wolves.
Caso Cunha realmente perca o restante da temporada, sua participação na Copa América poderá estar comprometida. Isso porque, o campeonato de Seleções acontecerá entre junho e julho. Vale lembrar que a Seleção Brasileira já não contará com Neymar no torneio.
Na atual temporada, Matheus Cunha vive o momento mais goleador da sua carreira, com 11 gols em 27 jogos. Ele é um dos principais jogadores do clube inglês e é responsável direto por 12 dos 32 pontos do Wolverhampton na Premier League.