Livre no mercado após demissão da Roma, Mourinho diz: “Quero trabalhar”

Foto: Getty Images
Resumo
Demitido da Roma em janeiro e livre no mercado, o técnico José Mourinho afirmou, neste domingo (24), que deseja voltar a trabalhar.

Demitido da Roma em janeiro e livre no mercado, o técnico José Mourinho afirmou, neste domingo (24), que deseja voltar a trabalhar. Ele falou sobre o assunto aos jornalistas presentes no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, onde acontece a etapa de Portugal da MotoGP. Mourinho foi responsável pela bandeirada final do GP.

“Zero, zero (novidades sobre o meu futuro). Não tenho clube, estou livre. Mas quero trabalhar no verão (europeu). Quero trabalhar”, frisou o treinador.

Até o momento, não há nenhuma definição sobre o futuro do treinador. No entanto, ele não fechou nenhuma porta. Questionado se ele voltaria a trabalhar em um time português, ele afirmou que não teria problemas com isso. Vale lembrar que ele já comandou Porto, Benfica e União de Leira na Terrinha.

“Nunca diga não, principalmente no futebol. A minha vida é futebol, posso treinar em qualquer lado e não tenho problemas”, salientou o “Special One”.

Principais vídeos

plugins premium WordPress