Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal, elogiou o trabalho de Sérgio Conceição, treinador do Porto, em entrevista à Sport TV, de Portugal.
“O Sporting tem uma torcida enorme, o FC Porto tem uma torcida enorme, o Benfica ainda mais que qualquer um dos dois. Parecendo que não, isso depois tem influência nos jogos, principalmente fora. E neste momento o campeonato está equilibrado. Não direi quem está a jogar melhor ou mais bonito, penso que o FC Porto, dos dois rivais, tem sido o time que mais me tem surpreendido, porque o FC Porto vai buscar jogadores ao Paços de Ferreira, ao Estoril, sei lá, ao Moreirense… e continua lá em cima. Na minha opinião, o trabalho do Sérgio tem sido espetacular e só espero que sejam dois bons jogos. Eu vou ver, como é óbvio, e a maior sorte para os quatro. Principalmente para os três onde já trabalhei”, afirmou o técnico português.
“Nós temos sempre uma saudade. Sempre ficamos gostando dos clubes onde trabalhámos, como é o caso do Benfica, do Sporting e do Braga. Desejo-lhes a maior sorte do mundo agora nas competições internacionais, porque nós temos de pontuar, temos de ficar nos primeiros 5/6 que é para depois os times portugueses poderem entrar diretamente na Champions e não só os campeões”, concluiu.