Destaque do Santa Catarina, o o zagueiro é peça imprescindível no clube catarinense. Na competição, o jogador tem feito boas partidas e foi considerado um dos principais jogadores a levar o clube a final da competição.
O atleta de 25 anos, tem três gols em 11 jogos, uma assistência e também minutagem de 90 minutos por partida. Sendo um jogador que tem boa chegada na frente e bom na bola área, ele tem se mostrado versátil e, especialmente, combativo até mesmo sem a bola. O jogador, por sua vez, tem se encaixado com um bom aproveitamento e titular absoluto em um esquema que pede ocupações de espaços tanto ofensivamente e defensivamente.
O Xerife, como é chamado, comentou sobre o bom momento e projetou a final: “O momento individual é muito bom, mas agradeço muito aos meus companheiros que vem me ajudando diretamente. O bom desempenho é fruto de muita dedicação e empenho. E a final, o nosso time vai jogar o que vem jogando, vamos continuar mantendo os bons jogos e vamos pra cima deles. Espero que a gente possa fazer uma boa partida e sair campeão” – finalizou o jogador.
O primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0. Agora, o próximo duelo da final será neste domingo (25), entre Santa Catarina x Caravaggio, às 15h.