Com 16 pontos de 18 possíveis, o Paysandu Sport Club vem apresentando resultados no estadual, mas Jean Dias sabe da responsabilidade de manter o nível no restante do ano:
“Graças a Deus, eu consegui vencer e jogar em vários Estados e quando chego no Bicolor, penso nesse intuito, aos 33 anos, me falta conquistar o que tem pela frente. Então, Campeonato Paraense, Copa Verde e do Brasil, além da Série B, jogo após jogo, vamos nesse caminho de buscar levantar os troféus”.
Segundo o próprio atleta (atualmente com cinco partidas e três assistências) existe uma evolução dos adversários. Além disso outro fator de dificuldade são as viagens no Estado, por exemplo as cidades de Cametá, Caeté e nesse fim de semana, Canaã dos Carajás.
Mesmo com tudo isso, a classificação a fase seguinte do Parazão deixa o elenco com maior tranquilidade para buscar novos objetivos no início desta temporada.
O atacante (que também pode atuar no meio-campo) tem nas próximas semanas, duelos contra o Ji-Paraná e Águia de Marabá ou Rio Branco do Acre, onde decidirá sua permanência em outras competições, sobre isso ponderou:
“Meu sonho é cravar meu nome na história da equipe e comemorar com essa torcida maravilhosa. Quando se tem essa mesma visão com os atletas do elenco, juntamente com o líder Hélio dos Anjos, temos tudo para conseguir nossos objetivos”.
O jogador está muito contente de vestir a camisa do Papão e a sua experiência em locais como Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo é importante para ajudar o setor composto de Leandro, Vinícius Leite, Hyuri, Ruan Ribeiro, Roger, Edinho e Nicolas.