Um dos grandes destaques do Botafogo nesta temporada, Igor Jesus chegou ao clube na janela de transferências do meio deste ano e conquistou a vaga de titular da equipe carioca, chegando até na Seleção Brasileira. Sendo assim, o atleta investe cada vez mais nas melhorias para um desempenho ainda melhor.
Em entrevista para a ESPN, o centroavante, que será titular na final da Libertadores contra o Atlético-MG, neste sábado, revelou que há uma equipe trabalhando junto para desempenhar ainda mais com a camisa do Botafogo. O atacante diz que há uma pessoa para estudar a defesa adversária antes de cada partida pelo clube carioca.
“Eu tenho um cara particular que trabalha comigo [para estudar defensores rivais]. Não vejo somente o goleiro, mas a defesa adversária toda. Tenho feito um bom trabalho nisso. No último jogo, como o goleiro Weverton (do Palmeiras) vem muito abafando em cima dos atacantes, tentei dar uma ‘cavadinha’, mas ele acabou ficando (parado). Estudo todos os defensores e goleiros, espero aperfeiçoar mais esse trabalho, porque faz total diferença em campo.” disse.
Aos 23 anos, o atleta vem recebendo sondagens de clubes do futebol europeu. Porém, a cabeça do jogador e da diretoria está totalmente focada nesta reta final de temporada, podendo ser campeão da Libertadores e Brasileirão.