Guardiola fala sobre seu futuro e comenta possibilidade de assumir clube na Itália: “Se Baggio me acompanhar”

Resumo
Guardiola afirmou que vai “refletir sobre o futuro” no Manchester City e considerou a possibilidade de assumir um clube no futebol italiano.

Um dos maiores treinadores da história do futebol, o espanhol Pep Guardiola tem falado recentemente sobre seu futuro com mistério. Com a saída do diretor de futebol do Manchester City, Txiki Begiristain, que deixou o clube após 13 anos, o futuro do espanhol segue em aberto no clube inglês.

Com isso, o treinador, que pode deixar o clube ao final do seu contrato no próximo ano, deu entrevista ao programa italiano ‘Che Tempo Che Fa’, que vai “refletir sobre o futuro” no clube de Manchester e considerou a possibilidade de assumir um clube no futebol italiano.

“Não terminei minha carreira em Manchester ainda, mas preciso refletir sobre o futuro. Estou um pouco cansado, todos nós estamos, mas no final das contas, gostamos do que fazemos. Estou muito feliz”, disse.

O treinador ainda falou sobre o ídolo Baggio, com quem atuou no Brescia na década de 2000.

“Tenho que refletir sobre meu futuro no Manchester City. Futuro na Itália? Se Baggio me acompanhar. Eu me lembro dele no final da carreira, com o joelho arruinado, mas ele ainda era o mais forte. Ele é amado em todos os lugares. Se Baggio me acompanhar, eu venho!”, concluiu.

Em solo italiano, Guardiola atuou com a camisa do Brescia e da Roma, entre as temporadas de 2001 e 2004.

Principais vídeos

plugins premium WordPress