O técnico Felipão comentou sobre o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, no próximo sábado (03), acontecer com torcida única. Em entrevista coletiva após a goelada por 4 a 0 sobre o Democrata, o comandante disse achar a decisão ridícula.
Felipão ainda questionou o motivo das pessoas se odiarem por esporte e por não existir respeito entre as pessoas quando o assunto é futebol.
“Torcida única? Não sabia. Eu acho ridículo. Pronto. Eu não gosto de torcida única. Se é vaiado, se é aplaudido, eu joguei clássico toda a minha vida. E eu acho besteira, porquê tem uma parte destinada a torcida aqui do adversário, por que é que não podemos ser gentis e ceder essa parte? Por que é que o adversário pode não ceder um pedaço? Por que é que não existe respeito? Por que é que as pessoas se odeiam por futebol? Esqueça futebol, a vida é uma só. Acho ridículo, pronto, acabou o assunto”, disse Felipão.
Presidente confirma torcida única
Na tarde deste domingo (28), o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, confirmou que o clássico do próximo sábado será com torcida única. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o mandatário afirmou que Galo e Raposa já negociaram e chegaram a decisão.
“Já foi feita a negociação e já está acordado. O Galo assinou um termo, contrato, um compromisso, de torcida única para o clássico da semana que vem. (…) Por parte Ministério Público, também não tem o menor problema”, afirmou.
O presidente não soube dizer se todos os próximos jogos terão torcida única, destacando que a decisão, incialmente, é válida apenas para esse primeiro confronto do ano.