Fabrício Bruno lista Suárez, Cebolinha e Hulk como os mais difíceis de marcar

Resumo
Fabrício Bruno escolhe Suárez como o adversário mais difícil de marcar na carreira, Cebolinha, no Flamengo, e Hulk, no futebol brasileiro

Em entrevista ao jornalista Marcelo Bechler, da TNT Sports, Fabrício Bruno foi perguntado sobre o jogador mais difícil que marcou na carreira, no Flamengo e no futebol brasileiro atualmente.

Assim, o zagueiro do Rubro-Negro, respectivamente, enumerou Luis Suárez, Everton Cebolinha e Hulk, justicando cada uma das suas escolhas:

“O jogador mais difícil que marquei foi o Suárez. Pela inteligência, um cara experiente. Sempre vi ele jogando pela televisão e nunca tive a dimensão do que ele pode fazer. E olha que eu peguei ele fora do auge técnico e físico, mas no quesito inteligência… num estalar de dedos, ele tem o poder de achar uma definição de jogada e até mesmo gol”, disse, antes de complementar as outras perguntas:

“No Flamengo, o mais difícil de marcar é o Cebolinha. Justamente por ser um cara ágil, rápido, extremamente habilidoso. No Campeonato Brasileiro, pela força, velocidade e técnica, Hulk. Um cara de 37 anos, que se cuida, teve uma carreira brilhante que teve. É disparado o cara mais difícil de marcar no futebol brasileiro pela postura que tem, o vigor físico, a qualidade. É um cara que decide jogos”.

O jogador foi um dos principais destaques do Flamengo na temporada 2024 e deverá ser titular no amistoso deste sábado, contra o Orlando City, nos Estados Unidos. Será o último encontro do clube carioca no país.

Principais vídeos

plugins premium WordPress