Estamos há poucos dias da grande decisão da Copa Libertadores da América, que reunirá os grandes elencos de Atlético Mineiro e Botafogo na decisão continental. O Galo busca o bicampeonato, enquanto o Glorioso quer esse inédito título em sua galeria de troféus.
E um dos protagonistas desse duelo é o venezuelano Jefferson Savarino, que defendeu as cores do Galo entre 2020 e 2022, onde conquistou grandes títulos como o Brasileirão e a Copa do Brasil em 2021 e a Supercopa do Brasil em 2022.
Titular absoluto do time do Botafogo, o jogador participou de uma entrevista na ESPN e falou sobre o sentimento de reencontrar seu ex-clube em uma decisão continental, pouco tempo depois de ter deixado a Cidade do Galo.
“A verdade é que para mim é muito estranho enfrentar o Galo. Na minha mente nunca passou que eu iria jogar uma final de Copa Libertadores contra eles, contra um time que joguei dois anos e meio. Vai ser estranho, mas estou agora no Botafogo, defendo as cores do Botafogo, um clube no qual estou muito feliz, e espero muito dar essa felicidade ao torcedor, que merece muito”, completou.