O Corinthians vive semanas extremamente turbulentas desde que estourou a crise envolvendo o caso do ‘Laranja’ no contrato com a VaideBet. Desde então, o presidente Augusto Melo vem sendo cobrado para vir a público, o que aconteceu nesta segunda-feira (10).
Em entrevista coletiva, o presidente do Corinthians rechaçou a possibilidade de deixar o time do Parque São Jorge, independente do momento atual. Ainda segundo ele, não existe a possibilidade de haver impeachment no clube e afirmou que ninguém dará golpe no clube.
“Impeachment não existe. E golpe aqui ninguém vai dar. Fui eleito pelo voto, foram 16 anos de uma dinastia e ninguém vai mudar isso. Errei, estamos corrigindo e o impeachment não me assusta. Foi uma traição, traição vem de onde ninguém se espera”, disse o presidente.
Nos últimos dias, o clube paulista viveu um verdadeiro pandemônio. Em um curto período de tempo, a equipe perdeu Cássio, perdeu o diretor de futebol Rubão, foi denunciado por desvio de dinheiro no acordo com a VaideBet e perdeu seu patrocinador máster.
Essa é a primeira entrevista coletiva do presidente do Corinthians desde o caso do ‘Laranja’ com a VaideBet. No momento, a Polícia investiga a situação e já solicitou cópias do contrato ao Timão.