Técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior analisou a temporada de Vinicius Junior e comentou a possibilidade dele vencer a Bola de Ouro. Para o treinador, inclusive, seria uma surpresa se o brasileiro não vencesse o prêmio pela temporada que ele teve.
“Por tudo que ele já realizou nesse período, seria uma situação de surpresa muito grande se isso não viesse a acontecer”, abriu o treinador.
Em entrevista à TNT Sports no Jogo das Estrelas, deste domingo (26), Dorival afirmou que ninguém teve a regularidade que teve Vini. Além disso, de acordo com o comandante da Seleção, a final da Champions tem tudo para fazer com que ele fique ainda mais à frente dos concorrentes.
“A campanha dele vai encurtar esse caminho. De todos os jogadores envolvidos, ninguém fez um ano com maior equilíbrio que o Vini Jr. Acredito que a definição esteja acontecendo, não acredito que uma competição poderá tirar a possibilidade, só tende a aumentar pelo potencial que tem, pelo momento. Acredito que a regularidade fez ele ser apontado para melhor do mundo, acredito que dificilmente será alterado pela competição que finaliza o ano”, acrescentou.
Vini Jr. pode ajudar o Real Madrid a vencer mais uma Liga dos Campeões no próximo sábado (01), em Wembley. A equipe merengue enfrentará o Borussia Dortmund em um duelo de despedidas: de um lado, Toni Kroos, do outro, Marco Reus.