Destaque diante do Atlético-GO, Danilo Fernandes pede mais um ano de contrato com o Bahia

danilofernandes_leticiamartins_widelg
Resumo
Após o jogo, o goleiro, cujo o contrato se encerra no dia 31, disse que pretende atuar mais um ano e que se sentiria honrado em seguir no Bahia, clube que defende desde 2021.

O Bahia venceu o Atlético-GO por 2×0 na tarde deste domingo (8) e conseguiu a vaga na Pré-Libertadores, voltando a atuar na principal competição internacional após longos 35 anos.

Eleito melhor em campo, o goleiro Danilo Fernandes caiu de paraquedas na partida, após a concussão de Marcos Felipe e as falhas de Adriel diante do Corinthians. O goleiro de 36 anos se destacou na partida, fazendo grandes defesas e mostrando que ainda é confiável, mesmo com a perda de espaço.

Após o jogo, o goleiro, cujo o contrato se encerra no dia 31, disse que pretende atuar mais um ano e que se sentiria honrado em seguir no Bahia, clube que defende desde 2021. O clube só tem Marcos Felipe com contrato para 2025.

Na atual temporada, Danilo somou apenas 2 partidas. Mas em sua passagem no Esquadrão, são 46 partidas, a maioria delas em 2022.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress