Cruzeiro irá recorrer de suspensão aplicada a Alexandre Mattos pelo TJD

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Resumo

O Cruzeiro irá recorrer da suspensão sofrida pelo CEO do clube Alexandre Mattos após episódios no clássico contra o Atlético

Cruzeiro vai recorrer da suspensão imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) a Alexandre Mattos, CEO do clube, em função dos episódios ocorridos no clássico com o Atlético, ainda pela primeira fase do Campeonato Mineiro.

O clube confirmou a informação em reportagem de O TEMPO Sports que apresentará um recurso assim que o acórdão do julgamento for publicado.

Na sessão, realizada na noite desta terça-feira (25), o CEO da Raposa foi julgado por ter se dirigido, durante o intervalo do clássico diante do Galo, de forma exaltada ao local em que estava a equipe de arbitragem que atuou no clássico, além de ter proferido alguns xingamentos.

Mattos foi enquadrado nos artigos 258-B (“invadir local destinado à equipe de arbitragem, ou o local da partida, prova ou equivalente, durante sua realização, inclusive no intervalo regulamentar) e  258, II (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões).

Para cada uma das infrações cometidas, Alexandre Mattos foi penalizado com 15 dias de suspensão – totalizando 30, a serem contados justamente a partir desta quarta (26).

Principais vídeos

plugins premium WordPress