Uma imagem chamou atenção de quem assistiu o empate entre Botafogo e Bahia pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, ocorrida na terça-feira (30).
Ao ser substituído por Everaldo, o atacante Biel ficou na bronca com o treinador Rogério Ceni e precisou ser acalmado pelo goleiro reserva Danilo Fernandes. “Todo jogo eu sou substituído”, esbravejou Biel enquanto saía de campo.
Ao ser perguntado na entrevista coletiva, Rogério Ceni disse que o comportamento do atacante é natural e que ninguém gosta de ser substituído. “Honestamente, acho que isso é normal do atleta. Qualquer um que saia. Tem que lembrar que ele foi escolhido para entrar antes de sair. E o jogo não ofereceu para ele os confrontos. Ele não levou vantagem em nenhum confronto, não conseguiu produzir”, disse Ceni.
“O Botafogo faz um jogo físico que não vai de encontro com as características do Biel. Ele não conseguiu produzir e poderia ter saído no intervalo. Assim como tem momentos que ele entra e decide. Sobre o cara falar, isso é completamente do jogo. Não vejo maldade. Todo mundo quer ficar até o final!”, complementou.