O Brasileirão segue a todo vapor, com os jogos em disputa mesmo durante o período de Copa América. Com isso, os clubes se preparam para os duelos nacionais, enquanto monitoram o mercado de transferências para buscar reforços de peso.
Com grandes nomes voltando ao futebol brasileiro, como Felipe Anderson, Bernard, Philippe Coutinho, Souza e outros atletas, os clubes seguem se reforçando e já sabem as datas para a estreia das principais contratações desta janela.
Em nota, a CBF avisou pros times da Série A que os reforços inscritos no começo da segunda janela de transferências só vão poder jogar a partir da 17ª rodada do campeonato. Ou seja, os clubes só poderão ter seus jogadores na rodada que acontece no dia 17/07.
Mesmo com o mercado se abrindo no dia 10 de julho, os jogadores ainda assim não poderão jogar nos duelos do dia 10, que correspondem à 16ª rodada.
Próxima janela de transferências no Brasil abre no dia 10 de julho, mas os reforços só poderão ser escalados na rodada de 16 e 17 de julho.
— Vitor Sergio Rodrigues VSR (@vitorsergio) June 24, 2024
Decisão correta da CBF, pois que jogam no clubes que jogam no dia 11 seriam beneficiados.
Complementando: o jogador para ter condição de…