O futebol da Arábia Saudita está preparando uma oferta monstruosa para tentar tirar o goleiro Alisson, que tem contrato até 2027 com o Liverpool. Pelo menos é o que garante o jornalista Rudy Galetti, do Team Talk e Sky Sport.
De acordo com o jornalista, o futebol árabe pretende contratar um goleiro de alto nível quando a janela de transferências se abrir. Nesse sentido, o goleiro brasileiro de 31 anos seria o alvo principal dos clubes sauditas.
Neste momento, no entanto, a prioridade de Alisson é continuar no futebol europeu. Isso porque, ele quer voltar a jogar na Liga dos Campeões e acima de tudo, quer manter a função de goleiro titular da Seleção Brasileira, posição que teme perder caso deixe o Velho Continente.
Mas, Alisson “ainda não rejeitou totalmente” a ideia de uma mudança para a Arábia Saudita e está aberto a ouvir uma proposta do Estado do Golfo e a avaliá-la. Além disso, a promessa é que a oferta seja grande o suficiente para deixar o goleiro “balançado”.
Vale lembrar que, além de convencer o jogador, vale lembrar, seria preciso convencer o Liverpool a negociar Alisson. Apesar de ter tido alguns problemas musculares nesta temporada, ele ainda é o titular dos Reds.