Na noite de ontem (20), o Atlético recebeu o Botafogo no duelo que seria uma prévia da final da Libertadores 2024. O confronto válido pelo Brasileirão terminou em 0 a 0, mas já serviu para provocações de ambos os lados, que saíram de campo com cofusão.
Após um desentendimento e bate-boca no fim do jogo, o atacante Hulk criticou a postura de Luiz Henrique, jogador do Botafogo, e que teria chamado o time do Galo de ‘merd*’. Confira:
“O Matheus Mendes jurou pela família no intervalo de jogo, o Luiz Henrique virou e disse: ‘O time de vocês é muito fraco, uma m#…’. Ele tem tudo para ser um craque, mas ainda não é. Está fazendo um grande ano. Que sirva como aprendizado, porque ele precisa ralar muito. Acho que tem que ter humildade em primeiro lugar. A partir do momento que eu falo que um time é uma m…, eu estou faltando com respeito com a instituição. Que ele aprenda com o erro dele. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que um time é uma ‘m#…’. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa”, disse Hulk.
“Luiz Henrique falou: ‘Vocês são uma m#…’. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p… nenhuma. Ele falou isso no intervalo do jogo. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção, ele tem que correr demais”, completou o camisa 7.
Agora os times se enfrentam na grade decisão da Libertadores, no próximo dia 30 de novembro. Até lá, o Galo encara o São Paulo no Morumbis no dia 23, e o Juventude, em casa, no dia 26.