Al Hilal adota precaução e evita apressar retorno de Neymar aos gramados

Resumo
A estratégia é garantir que Neymar esteja em plena forma física antes de voltar a atuar, evitando possíveis recaídas ou complicações futuras.

A grave lesão sofrida por Neymar, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, está próxima de completar um ano e o craque ainda não retornou aos gramados.

Ele vem trabalhando para se recuperar fisicamente e atuar pelo Al Hilal. De acordo com o Arriyadiyah, um dos principais veículos da mídia saudita, o clube adota uma precaução para voltar a utilizar Neymar pelo longo tempo de inatividade.

O ex-jogador de PSG e Barcelona só entrará em campo novamente quando tiver luz verde de Ricardo Rosa, o preparador físico responsável pela sua reabilitação. Ele estava na Seleção Brasileira na partida em que Neymar sofreu a grave lesão no joelho.

O preparador ainda não concordou com a participação do brasileiros nos treinos coletivos do Al Hilal. Sendo assim, o clube saudita não correrá riscos e pretende esperar por Neymar, que tem contrato até o meio de 2025. O craque atuou em somente cinco partidas pelo time. Lembrando que Jorge Jesus indicou em uma entrevista coletiva recente que o meia-atacante deve atuar somente no começo de 2025.

Principais vídeos

plugins premium WordPress