Não é a primeira vez que o técnico Abel Ferreira se envolve em polêmicas com jornalistas. A última vez foi com a repórter da Rádio Band News FM, Alinne Fanelli. Mas agora Abel foi à Justiça contra o jornalista Mauro Cezar Pereira, da Jovem Pan.
O treinador processou o comunicador e moveu duas ações cíveis criminais: uma civil e outra criminal. Como perdeu as duas, o treinador foi condenado a pagar cerca de dez mil reais em honorários dos advogados de Mauro e da Jovem Pan.
“Foi uma vitória importante, onde a justiça foi novamente feita. O Abel havia ingressado com duas ações contra o Mauro, uma ação na esfera civil, pedindo uma reparação por eventual dano moral, e ficou caracterizado no processo que não houve, que a fala do Mauro não ofendeu a honra ou a moral do Abel”, disse o advogado do jornalista, João Henrique Chiminazzo.
O Palmeiras volta a campo contra o Athletico-PR, neste domingo (1), às 18h30, na Ligga Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado com 44 pontos e está a quatro do Fortaleza, que lidera com 48.
(Foto: Divulgação)