Após reunião com conselheiros, Fenerbahçe autoriza debate para deixar Liga Turca

Resumo
Após os episódios de violência no duelo contra o Trabzonspor, o Fenerbahçe realizou uma assembleia com os sócios e tomou medidas extremas

O futebol mundial está se encaminhando para as Datas FIFA, que vão acontecer nos próximos dias, com jogos entre as seleções em preparação para os principais torneios continentais, como a Copa América e a Eurocopa, ambas disputadas em julho.

Em meio a isso, o Fenerbahçe, um dos principais clubes da Turquia, estuda tomar medidas drásticas após o duelo contra o Trabzonspor, antes da Data FIFA. No jogo em questão, a torcida do time adversário invadiu o campo e agrediu os jogadores do Fener.

Assim, segundo informações do ge, nesta semana, o clube realizou uma assembleia com os mais de 23 mil conselheiros em estádio para votar medidas após episódios de violência. Dessa forma, algumas medidas foram definidas pelo clube, como a decisão de boicotar as duas próximas temporadas da Copa da Turquia e a autorização do debate para mudança de liga no futuro. A saída, no entanto, não vai acontecer no momento.

Em meio a Assembleia, os sócios e conselheiros optaram por não abandonar a liga local no momento, mas deixou em aberto para a próxima reunião, que acontecerá ao final da temporada atual.

Em todos os nossos encontros, a opção menos preferida foi sair da liga. A razão pela qual esta opinião não é desejada é que as pessoas pensam que teríamos que lidar nas divisões inferiores com as mesmas coisas que lidamos aqui. Estamos tirando essa opção da mesa até a assembleia geral no final da temporada”, disse o presidente do clube, Ali Koc, na Assembleia.

Principais vídeos

plugins premium WordPress