Após boas atuações, Gabriel Caran chama atenção de clubes da Série B e C

(Foto: Arthur Aragão)
Resumo
O zagueiro vem se destacando pelo Itabaiana, que quer terminar a temporada na Série D, com o jogador em campo, em busca do acesso.

Recentemente, o Itabaiana tem enfrentado assédio por parte de outros clubes em relação ao seu zagueiro, Gabriel Caran. Equipes das Séries B e C demonstraram interesse no jogador, mas o time de Sergipe decidiu não liberá-lo, pois ele é visto como fundamental para a campanha. Além de seu importante papel na atual temporada, Gabriel Caran é uma peça-chave para os próximos passos do clube. Seu contrato, que é válido até o dia 30 de julho, possui uma cláusula de renovação automática, que será acionada se o time avançar na Série D.

No ano de 2024, Gabriel Caran acumula 27 partidas pelo clube, sendo essas válidas pelo Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Série D. Dessas, foram 26 como titular. No campeonato nacional, o zagueiro atuou em 8 das 9 partidas disputadas pelo clube, e fez um gol na competição. O Itabaiana é o primeiro colocado isolado do Grupo A4, com 20 pontos, além de ter a melhor defesa do grupo, e a terceira melhor da competição, com apenas 4 gols sofridos.

Ao longo de sua carreira, o zagueiro acumulou passagens por diversos clubes, entre eles estão o Monte Azul, Primavera, EC São Bernardo, Velo Clube, Santa Coloma, Boavista-RJ, Lemense e Sergipe. Nas passagens pelos times citados, Caran conquistou três títulos, o Campeonato Sergipano, Paulista A3 e a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Na próxima rodada, o Itabaiana entra em campo às 20 h da próxima quarta-feira (26) para o clássico contra o Sergipe. O também conhecido como Clássico da Paz será disputado na Arena Batistão. Apesar de ser um clássico, a partida também é marcada por ser o confronto entre as duas pontas da tabela, visto que o Tricolor da Serra é o líder do grupo, já o Gipão, é o lanterna com apenas cinco pontos.

Principais vídeos

plugins premium WordPress