Recém trocado, Matthew Judon afirma que não acha certo pedir um novo contrato aos Falcons

Resumo
O defensor sofreu uma lesão no bíceps na temporada passada, e por isso não acha certo pedir um novo contrato ao Atlanta Falcons neste momento

Trocado pelo New England Patriots para o Atlanta Falcons, por uma escolha de terceira rodada do draft de 2025, o defensive end Matthew Judon afirmou que ainda não acha certo pedir um novo contrato para o seu novo time.

“Os Falcons ainda não sabem nada sobre mim como jogador de futebol ou como homem. Eles conhecem meu currículo anterior. Não posso exigir ou pedir por nada que não tenha trabalhado para ter. Vou trabalhar para isso”, disse aos repórteres da NBC.

Antes de ser trocado, Judon buscava uma renovação contratual com os Patriots. Contudo, as partes não chegaram a um acordo e o atleta desembarcou em Atlanta.

o defensor receberá um salário de US$ 6,5 milhões para jogar pelos Falcons na temporada 2024. Além disso, Judon também revelou que entende a decisão da equipe, uma vez que com 32 anos de idade e voltando de lesão os Patriots consideraram arriscado demais acertar uma extensão contratual.

“Não estou culpando ninguém. Acho que, como organização, você pensa no seu elenco, pensa no salary cap, pensa nas peças que traz para o time. É para isso que serve o campo de treinamento. ‘Vamos ficar bem sem esse cara? Você acha que podemos substituir a produção que ele tem?’ Acho que, no meu caso, a resposta foi sim, e é por isso que eles tomaram a decisão”, ele disse a Steve Burton, jornalista da WBZ-TV Sports.

Principais vídeos

plugins premium WordPress