John Elway se despede dos Broncos após uma década

John Elway, atuando pelo Broncos.
Resumo
Adeus! Após mais de uma década trabalhando no Denver Broncos, John Elway se despede da equipe em que foi ídolo.

Oficialmente, John Elway não faz mais parte da front office do Denver Broncos. Histórico como quarterback da equipe, Elway atuou como GM do Denver entre 2011 e 2020. Foram mais de 16 temporadas na equipe de Colorado.

O último cargo de John foi como consultor. De acordo com James Palmer, o acordo entre ambas as partes acabou no mês passado, e não houveram conversas para uma possível renovação.

‘Eu aproveitei minha relação com o Broncos durante muito tempo, eu só queria flexibilidade. Eles estão em boas mãos. Eu ainda planejo estar por perto para observar e ser um recurso para Greg [CEO dos Broncos] ou George [general manager].’, disse John Elway.

O ex-quarterback foi responsável por ser o general manager de Denver em 2011 e 2020. Durante o período, os Broncos tiveram cinco aparições nos play-offs e duas no Super Bowl, além de um título conquistado. Contudo, ele foi um dos responsáveis pela chegada do histórico Peyton Manning a equipe.

‘Estive em Colorado por tanto tempo, e fico feliz de tê-los ajudado nesse período, foi legal para ter um vínculo com todos. Eu não queria uma obrigação. Estou ficando um pouco velho, quero poder fazer coisas em que eu ainda não fiz. Em suma, estou pronto para ter uma agenda flexível. Se tiver algo em que eles precisam da minha ajuda, estarei aqui.’

John é sem dúvidas um dos maiores ídolos da equipe, aliás, considerado por muitos, o mais impactante da história da franquia.

Principais vídeos

plugins premium WordPress