Apesar dos rumores que tomaram conta da internet em que o Indianapolis Colts estaria interessado em uma troca com Lamar Jackson, o proprietário da franquia de AFC South revelou o desejo de draftar um quarterback na primeira rodada do draft. A informação inicial é de Zak Keefer, do The Athletic.
O insider acresentou que o executivo prefere encontrar a resposta no quarterback mais jovem durante o recrutamento.
‘O proprietário quer o draft e a rota de desenvolvimento, preferindo a chance de crescer por conta própria enquanto capitaliza a flexibilidade financeira que um contrato de um QB jovem oferece à equipe.’, escreveu o jornalista.
Na semana passada, Jim disse que o contrato que Lamar Jackson almeja não é problema para a franquia, e sim, o capital perdido no draft e as restrições de teto salarial que moderam o interesse.
Atualmente, os Colts possuem a quarta escolha geral do draft, tendo em mãos, a joia Anthony Richardson, um ótimo quarterback.
Enquanto Lamar pede troca dos Ravens, o Colts aparece como um bom interessado em conter o atleta na equipe.
A formação de um quarterback daria a franquia de Indianapolis uma economia de cinco anos para um jogador na posição, principalmente, se transformar em uma estrela, como aconteceu com Joe Burrow no Cincinnati Bengals.
A posição dos Colts no draft é considerada ‘precária’ pelo simples motivo: pelo menos dois quarterbacks estão fora do tabuleiro quando a noite do draft chegar. Isso se resulta por conta de que, Carolina Panthers (primeira escolha) e Houston Texans (segunda escolha) devem selecionar um arremessador.