Dono dos Colts admite que escolheria Will Levis no draft

Resumo
Os Colts escolheram o QB Anthony Richardson na quarta escolha geral do draft, mas o dono do Colts admitiu que escolheria Will Levis caso Richardson não estivesse disponível

Jim Irsay, dono do Indianapolis Colts, afirmou que o QB Will Levis, selecionado na 2ª rodada do draft pelo Tennessee Titans, seria selecionado pela franquia caso o também QB Anthony Richardson não estivesse disponível na quarta escolha geral.

A carreira de Richardson no College não foi nada consistente. Em três anos na Flórida, o lançador só conquistou a vaga de titular na última temporada, sem esbanjar números dos mais impactantes. Em 2022, completou apenas 53,8% de seus passes para 2.549 jardas lançadas, 17 touchdowns e nove interceptações.

Contudo, por ser extremamente atlético, o QB foi muito elogiado por ostentar a capacidade de esticar o campo com seus passes longos, aliado a uma notória mobilidade para estender jogadas e ser uma ameaça correndo com a bola. Por isso, o jogador foi considerado um dos principais prospectos e cotado para sair no top 10 do draft.

Para contar com Will Levis, os Titans trocaram sua 41ª escolha geral pela 34ª. Além disso, a franquia de Tennessee abriu mão da sua 72ª pick geral, recebendo, em retorno, a 81ª primeira dos Cardinals, que ainda embolsaram uma escolha de terceira rodada para o Draft 2024.

Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL

Principais vídeos

plugins premium WordPress