Chicago Bears deve priorizar troca de Justin Fields na free-agency

Justin Fields, quarterback do Chicago bears
Foto: Getty Images
Resumo
O atleta, selecionado em 2021, ainda não se provou na equipe titular, e deve ser trocado pela franquia de Chicago.

Com a indecisão sobre ter um novo quarterback ou não, o Chicago Bears recebeu contato de algumas franquias da NFL, para sondar a situação de Justin Fields. De acordo com o jornalista Albert Breer, do Sports Illustrated, as equipes estão interessadas em uma troca envolvendo escolhas de primeira rodada do draft.

Apesar de não existir nenhuma conversa avançada, os Bears aproveitaram essa consulta para medir o valor do quarterback. A franquia de Chicago terá a primeira escolha geral do Draft de 2024. Nessa classe, temos diversos jogadores talentosos que exercem essa função, entretanto, o general manager Ryan Poles pode acabar optando por substituir Fields nessa temporada.

Décima primeira escolha no Draft de 2021, Justin não conseguiu, até hoje, firmar boa sequência em Wind City, despertando um pouco de dúvida entre os torcedores da franquia. Na temporada de 2023, o jogador registrou 2.562 jardas aéreas, com 61,4% de acerto nos passes, 16 touchdowns, lançando também, nove interceptações. Contudo, o atleta liderou sua franquia em jardas corridas (657) na temporada.

De acordo com Breer, Chicago se reunirá ‘’nas próximas semanas’’ para decidir o futuro de seu atual quarterback. Até o início do Scouting Combine, no dia 26 de fevereiro, a decisão deve ser concretizada pelos diretores de Chicago.

Contudo, a expectativa é que a equipe não irá deixar de iniciar uma ‘reformulação’ no elenco, e devem sim selecionar o quarterback Caleb Williams, que está vindo do colégio de USC, e já se provou ser um talento que pode ser geracional, e deve ajudar muito esse momento complicado que vive os Bears.

Mais notícias

Principais vídeos

plugins premium WordPress