C.J Stroud, você é realmente um calouro?

C.J Stroud, calouro do Houston Texans.
Foto: Getty Images
Resumo
Encanta ver C.J Stroud carregar o Houston Texans aos play-offs. Em tempo, vamos apreciar o que esse jovem rapaz faz com 22 anos.

Em partida inusitada e avassaladora, o Houston Texans não toma conhecimento da melhor defesa da NFL e manda o Cleveland Browns do experiente Joe Flacco de volta para a casa. Porém, em uma partida que poderia ficar marcado pelos erros de Flacco, simplesmente isso não é falado. O motivo? Um calouro que assombra as ruas de Houston.

No dia 27 de abril de 2023, com a segunda escolha do draft da NFL o Texans anunciava C.J Stroud para ser o cabeça de um rebuild na franquia. Enquanto as atenções eram tomadas por Bryce Young, a primeira escolha do draft. Em tempos, ficava o questionamento de como seria a rookie season de C.J: será que ele vai atuar como atuou em Ohio? Será que ele vai sentir a pressão e não conseguir jogar? a resposta é clara e nítida: NÃO.

Enquanto Bryce Young não consegue correr em Carolina, C.J Stroud leva o Texans a uma campanha histórica, onde, poderia até mesmo concorrer ao prêmio de MVP por sua temporada. Pela AFC Sul, vemos uma franquia descarrilhada com um recorde incrível de 10-7, superando e deixando pra trás o temido Jacksonville Jaguars de Trevor Lawrence.

E muito se perguntava nos arredores do NRG Stadium: como C.J irá se sair nos play-offs. Entretanto, chegou o grande dia. 13 de janeiro de 2023, o dia em que o Cleveland Browns, cujo a defesa que não sofria mais de 38 pontos e limitava todos os ataques a cinco pontos foi exposto. Na partida, C.J Stroud comandou o jovem time de Houston a 45 pontos contra a melhor defesa da NFL.

C.J Stroud contra os Browns

Na partida, foram:

16 passes certos de 21 tentados;
274 jardas passadas;
3 touchdowns.

Contudo, as pessoas podem se impressionar sim com essa atuação, mas, quem conhece o Ohio mode de Stroud, espera isso do craque. Nessa temporada, vemos em CJ tudo que um calouro deve fazer: não ter medo de jogar. Entretanto, hoje, vemos um quarterback experiente, mas no corpo de um menino de 22 anos. Sem medo de soltar o braço nas bolas arremessadas, mas com cautela para não ser interceptado. As vezes, pode cometer alguns erros, entretanto, é normal para um calouro.

Porém, muito mais que um mero calouro, CJ é exemplo, e clama respeito por tudo que faz com o Texans. Sua equipe enfrentará agora o temido Baltimore Ravens de Lamar Jackson. Todavia, acima de vitória, devemos apreciar o nosso menino rei em campo no sábado, as 18h30.

Principais vídeos

plugins premium WordPress