Marinho reforça foco do Fortaleza na final da Sul-Americana: “É o jogo da história do clube”

Após a derrota para o Bahia, pelo Brasileirão, o atacante Marinho comentou, em contato com a reportagem da Versus Esporte, sobre o resultado e não deixou de indicar a prioridade do Fortaleza: a final da Copa Sul-Americana, que acontecerá no dia 28, contra a LDU.

“É o maior objetivo do clube e de todos os jogadores também. As vezes bate uma ansiedade, mas é o que a gente tem conversado pra segurar um pouco a ansiedade, porque a gente sabe que é o jogo do ano, é o jogo da história do clube. A gente vai se preparar para fazer o nosso melhor e quem sabe entrar na história do clube de uma vez por todas”, ressaltou, antes de comentar sobre os xingamentos que recebeu dos torcedores do Bahia.

“A torcida do Bahia me xingar é amor. Não tem como ter outra coisa pra falar a não ser isso. Já teve uma situação para eu vir para o Bahia, mas as situações não aconteceram. Eu sou um cara que brinco e zoo também. Em nenhum momento faltei ao respeito com a equipe do Bahia ou sua torcida”, comentou, antes de completar:

“A gente sabia que seria um jogo difícil. Muitas mudanças no nosso time também. O professor está tentando fazer uma estratégia e a gente sabe que as vezes acaba pagando, mas faz parte do processo. A gente sabia da dificuldade do jogo. Seguimos firme trabalhando, porque terça-feira tem jogo. É um jogo seguido do outro. Para que possamos nos preparar bem para o dia 28, que, na verdade, é o jogo mais importante do ano e da história do clube.”

Principais vídeos

plugins premium WordPress