Torcidas Organizadas do Fluminense são punidas com banimentos dos estádios após brigas com argentinos

Resumo
Young Flu e Força Flu foram punidas pelo Tribunal de Justiça do Rios Janeiro por reiterados episódios de violência fora dos estádios

A grande decisão da Copa Libertadores da América está prestes a começar, com o duelo sendo marcado para amanhã (04), às 17h no Maracanã. Porém, às vésperas do confronto, tudo pode mudar no Rio de Janeiro.

Segundo informações do ge e da ESPN Argentina, a Conmebol realizou uma reunião na Barra da Tijuca para as 11h30, no horário de Brasília, para debater os recentes casos de violência que tem acontecido na cidade entre torcedores organizados do Fluminense e argentinos.

Com o foco em diminuir os conflitos entre torcedores do Fluminense e Boca, a Conmebol convocou para a reunião os dirigentes de Fluminense, Boca Juniors, CBF e AFA para debates sobre segurança dos torcedores.

Após o acontecido, novas informações foram divulgadas. Segundo o SBT Rio, a Young Flu e Força Flu, torcidas organizadas do Fluminense estão proibidas de frequentar eventos esportivos por 5 anos. As punições foram pelo Tribunal de Justiça do Rios Janeiro por reiterados episódios de violência fora dos estádios

Principais vídeos

plugins premium WordPress