Torcedores do Fluminense protestam e picham sede de Laranjeiras: “2023 acabou”

Resumo
Torcedores do Fluminense protestam em frente a sede de Laranjeiras, contra Fernando Diniz e também a diretoria.

O início de ano do Fluminense está bem abaixo do que foi esperado pelos torcedores, após um 2023 mágico, com o tão sonhado título da Libertadores da América. Neste momento, o Tricolor Carioca ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e contratações que ainda não conseguiram emplacar como era aguardado.

Diante disso, alguns torcedores perderam a paciência, mesmo com título recente, a equipe não vive um bom momento. Com isso, na madrugada desta quinta-feira, um grupo de pessoas foram protestar em Laranjeiras, sede do clube, com pichações e críticas para Fernando Diniz, que ainda não conseguiu fazer a equipe ter as mesmas atuações do ano passado.

As pichações foram feitas na Rua Álvaro Chaves, perto do portão principal da sede. Na rua, foram escritas as frases “2023 acabou” e “para de inventar”, numa reclamação direta às improvisações feitas pelo técnico recentemente.

Além das pichações, os postes perto da sede também foram locais de protestos: em adesivos, torcedores dizem que o Fluminense não é local de laboratório, sendo destinada também a comissão técnica, que improvisa diversos atletas fora de posição.

Principais vídeos

plugins premium WordPress